Tocantins Há 4 dias
*Mauro Carlesse participa da inauguração do novo prédio da Assembleia Legislativa e destaca legado municipalista da Casa*
O pré-candidato ao Senado Federal e ex-governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSD), participou nesta terça-feira (2), em Palmas, da solenidade de inauguração do novo prédio de expansão da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto)