O senador do PL e presidente regional do partido, Eduardo Gomes, defendeu, nesta semana, a estabilidade política na capital e o respeito à vontade soberana do povo. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele afirmou que, apesar de seu partido ter lançado candidatura própria nas últimas eleições e estar do lado oposto ao do prefeito Eduardo Siqueira Campos, reconhece a legitimidade do atual mandato.
"Sou um homem democrático e acredito na Justiça. Não vejo motivo para que um prefeito eleito pela vontade popular perca o seu mandato", afirmou o senador Eduardo Gomes.
Ele também pediu tranquilidade aos vereadores do PL da capital, enquanto aguardam o desfecho das ações judiciais envolvendo a gestão municipal. “É preciso deixar que a Justiça decida. Até lá, é fundamental que Palmas volte a respirar paz e estabilidade”, completou.
O parlamentar elogiou a condução do governo de Eduardo Siqueira, afirmando que o prefeito vem fazendo uma boa gestão e que o momento exige responsabilidade e equilíbrio das forças políticas locais.
Mín. 23° Máx. 40°